Como acesso o meu histórico de comprovantes de chargeback?

Para visualizar o Histórico de Comprovantes, dentro do portal Rede, clicar no menu Serviços > Comprovação de Vendas > Histórico de comprovantes, conforme demonstrado abaixo:

Print da tela do portal Rede com a guia de "serviços" aberta, sendo selecionada a guia "comprovação de vendas" e a partir dela, a guia "histórico de comprovantes" selecionada.
Print da tela do portal Rede com a guia de "serviços" aberta, sendo selecionada a guia "comprovação de vendas" e a partir dela, a guia "histórico de comprovantes" selecionada.

No Histórico de Comprovantes são demonstrados todos os chargebacks recebidos dos últimos 60 dias, inclusive é possível identificar se o estabelecimento já encaminhou documentação ou não.  

É possível também, consultar o status da documentação que foi encaminhada, e este status estará disponível para consulta após 48h do envio.

Como realizar a consulta?

  • Informar tipo de venda e nº do processo, e/ou período. O portal irá demonstrar o histórico dos chargebacks:
Print da tela de "histórico de comprovantes", onde é possível selecionar o tipo de venda, entre débito e crédito, o período de data e o número do processo
Print da tela de "histórico de comprovantes", onde é possível selecionar o tipo de venda, entre débito e crédito, o período de data e o número do processo

        

        

ainda precisa de ajuda?

e-mail

envie uma mensagem para solicitações, elogios, sugestões ou reclamações.

whatsapp

tire dúvidas de maneira mais rápida e segura pelo nosso WhatsApp

telefone

conte para a agente qual é sua dúvida ou problema com o máximo de detalhe possível.