Tudo o que você precisa saber

  • 1. O que é o Login com Rede Pay?
    Login com Rede Pay é a forma segura e rápida de autenticação para seus usuários. Com ele novos usuários se cadastram em sua loja sem a necessidade de preencher os dados de cadastro. Além disso, seus clientes poderão efetuar o pagamento com o Rede Pay utilizando os cartões cadastrados em sua carteira digital.
  • 2. Qual é o meu nome de usuário?
    Você será identificado pelo e-mail cadastrado no momento do credenciamento.
  • 3. O que é o meu número de PV?
    É o seu código de identificação junto à Rede e significa ponto de venda.
  • 4. Porque devo registrar meu número de celular, endereço completo, email e CNPJ?
    O registro de CNPJ é necessário para a correta identificação de seu estabelecimento pela Rede, já dados como celular, endereço completo e e-mail são importantes para que a Rede possa entrar em contato em caso de necessidade, por exemplo, comunicar atualizações de sistemas, melhorias no Rede Pay, entre outros.
  • 5. A sessão expira automaticamente por inatividade?
    Sim. Caso ultrapasse 15 minutos de inatividade, será necessário efetuar um novo login.
  • 6. Como faço em caso de bloqueio da minha conta?
    É necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o desbloqueio.
  • 7. Como faço se eu esquecer o meu usuário?
    Você será sempre identificado através do e-mail informado em seu cadastro. Caso não lembre o e-mail utilizado, entre em contato com a nossa Central de atendimento.
  • 8. Como faço se eu esquecer a minha senha?
    Acesse o site do Rede Pay, selecione a opção acesse sua conta, clique no link “esqueceu sua senha” e siga os passos indicados para finalizar o processo.
  • 9. Quando fecho o navegador, o sistema realiza log-out automaticamente?
    Sim, toda vez que o navegador for fechado o log-out será realizado automaticamente.
Não encontrou sua resposta?