Tudo o que você precisa saber

  • 1. O serviço é seguro para o consumidor?
    Sim. O Rede Pay pertence à Rede, uma das principais empresas de pagamento no Brasil. Todas as suas informações ficam armazenadas em bancos de dados seguros e todas as transações são criptografadas, assim, só a Rede e você terão acesso a essas informações.
  • 2. O que é um CVC/CVV?
    É um código de segurança de três dígitos localizado na parte de trás do seu cartão de crédito.
    CVC: Código de Verificação do Cartão (português).
    CVV: Card Verification Value (inglês).
  • 3. O que é um dispositivo conhecido/confiável?
    Um computador, celular ou tablet já utilizado anteriormente por você para realizar compras com o Rede Pay.
  • 4. Por que devo confirmar que um computador é conhecido?
    Trata-se de um fator de segurança para você e para o vendedor.
  • 5. Posso realizar pagamentos em um dispositivo público/novo?
    Sim. Não há restrições para realização de pagamentos em novos dispositivos. No entanto, será preciso responder perguntas de segurança para confirmação.
  • 6. Posso cadastrar um novo cartão de pagamento em um computador público/novo?
    Sim. Após confirmação positiva de alguns de seus dados no momento do login, basta acessar sua conta no Rede Pay, selecionar a opção de cartões de crédito e incluir o novo cartão.
  • 7. Os dados de meus cartões de crédito são compartilhados com o lojista?
    Não. Seus dados são armazenados em um ambiente seguro e protegido pelos sistemas e bancos de dados da Rede. As lojas têm acesso apenas às informações necessárias para a realização das relações comerciais.
  • 8. Perdi/roubaram meu cartão de crédito cadastrado no Rede Pay. O que devo fazer?
    Caso seu cartão de crédito tenha sido perdido ou roubado, você deverá entrar em contato direto com o seu banco emissor e bloquear seu cartão. Posteriormente, basta atualizar os dados dos seus cartões no Portal do Comprador.
  • 9. Eu devo comunicar o Rede Pay que meu cartão foi roubado/perdido?
    Não é necessário comunicar o Rede Pay, porém, é necessário que você comunique o banco emissor do seu cartão.
  • 10. Quando reporto um cartão como perdido/roubado no banco emissor, o cartão também é automaticamente bloqueado no Rede Pay?
    Sim. Uma vez que o seu cartão tenha sido bloqueado junto ao emissor, ele estará automaticamente bloqueado para qualquer tipo de uso, inclusive no Rede Pay.
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