Tudo o que você precisa saber

  • 1.Qual a maneira mais segura de criar a minha senha?
    Para criar uma senha mais segura, recomendamos seguir as sugestões abaixo:
    • Possuir entre 8 e 15 caracteres.
    • Incluir letras maiúsculas e minúsculas.
    • Ter pelo menos 1 número.
    • Não conter espaços em branco.
    Demais dicas de segurança podem ser encontradas em boas práticas da internet: www.userede.com.br/redepay/seguranca.
  • 2. Qual o meu usuário?
    No Portal do Comprador, o usuário é o e-mail. No checkout (momento da compra), poderá utilizar o e-mail ou CPF.
  • 3. Porque preciso registrar um número de celular?
    O cadastro do celular permite, caso necessário, que a equipe do Rede Pay entre em contato com você de forma muito mais rápida.
  • 4. A sessão expira automaticamente após um tempo de inatividade?
    Sim. Caso o usuário ultrapasse o tempo de 15 minutos de inatividade, será necessário efetuar um novo login.
  • 5. Quais informações cadastrais devem ser fornecidas?
    Durante o processo de cadastro serão solicitadas informações de e-mail, telefone (residencial, celular e comercial) e endereço, bem como demais informações solicitadas a critério da Rede.
  • 6. Por que preciso validar uma informação cadastral?
    É através deste canal que a Rede entrará em contato para eventuais atualizações ou dúvidas.
  • 7. Como faço para alterar meu número de telefone cadastrado?
    Através do portal Rede Pay. Basta efetuar seu login, acessar a seção “minha conta” e, em seguida, selecionar a opção de editar telefone e salvar.
  • 8. Cadastro meu número de celular ou telefone fixo?
    É possível cadastrar as duas opções. Aconselhamos a inserir a maior quantidade de contatos possíveis, sendo que o número de telefone celular é um campo obrigatório.
  • 9. Como faço para alterar meu e-mail?
    Através do portal Rede Pay. Efetue seu login, acesse o menu e em “minha conta”, clique em “meus dados”, e em seguida, no campo “dados de contato”, clique em “editar”. Após realizar as alterações, clique em salvar. Não é possível alterar o e-mail de login.
  • 10. Como faço para atualizar meus dados cadastrais?
    Não é possível fazer alteração dos dados cadastrais (CPF; nome; data da criação).
  • 11. Como atualizo a marcação do meu cartão de compra favorito?
    A gestão dos cartões de crédito cadastrados poderá ser realizada através do Portal comprador. Acesse o portal, efetue seu login, acesse o menu e em “minha conta”, clique em “meus cartões” e selecione como favorito o cartão desejado.
  • 12. Como troco a minha senha de acesso?
    Basta acessar o Portal do Comprador, efetuar o login e selecionar a opção de alteração de senha na parte superior da tela.
  • 13. Esqueci minha senha de acesso e desejo trocar para uma nova. O que devo fazer?
    Selecione a opção “acesse sua conta”, clique em “esqueci minha senha” e siga os próximos passos descritos na tela.
  • 14. Como realizo logout?
    O logout pode ser realizado através da opção “sair” do botão ou ao fechar o navegador.
  • 15. Como faço para deletar um cartão de pagamento cadastrado no Rede Pay?
    Para remover um cartão de pagamento cadastrado no Rede Pay basta efetuar o login, e no menu em “minha conta” clicar em “meus cartões”, nessa tela irá aparecer todos os seus cartões cadastrados, basta clicar em “remover” no cartão desejado e depois confirmar a exclusão.
  • 16. Como faço para deletar minha conta no Rede Pay?
    Acesse o portal do Rede Pay, selecione a opção “minha conta” e, em seguida, selecione a opção de “cancelar conta”.
  • 17. Quando deleto minha conta em um dispositivo conhecido, também deleto minha conta dos demais?
    Sim. Sua conta será excluída em todos os dispositivos.
  • 18. Como reestabeleço minha conta no Rede Pay?
    Será necessário fazer um novo cadastro. Você terá dois canais disponíveis de cadastro: através do site do produto www.userede.com.br/redepay ou pelo checkout no momento do pagamento da sua compra.
  • 19. Posso recuperar meus dados de cadastro ao reestabelecer minha conta no Rede Pay?
    Não. Após cancelar sua conta no Rede Pay não será possível recuperar seus dados de cadastro, formas de pagamento e histórico de utilização do serviço.
  • 20. Ao recuperar meu cadastro, meus cartões de crédito cadastrados serão reestabelecidos?
    Não. O procedimento de cadastro de cartões deverá ser realizado novamente.
  • 21. Após excluir minha conta, após quanto tempo posso restabelecê-la?
    A partir do dia seguinte à exclusão da conta já é possível realizar um novo cadastro.
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