Tudo o que você precisa saber

  • 1. Posso depositar ou transferir dinheiro para minha conta no Rede Pay?
    Não. Você poderá utilizar somente os cartões de crédito e cadastrados nas bandeiras Visa, Mastercard, Hiper, Hipercard, Dinerse e JCB.
  • 2. O serviço suporta transferência de valores entre usuários?
    Não é permitida transferência de valores entre usuários.
  • 3. Quais tipos de cartões de crédito são aceitos?
    São aceitos cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Hiper, Hipercard, Diners e JCB.
  • 4. Cartões de quais bancos emissores podem ser cadastrados no serviço?
    Qualquer banco brasileiro que emita cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Hiper, Hipercard, Diners e JCB.
  • 5. Posso adicionar meus cartões de débito no serviço?
    Não. O serviço está disponível somente para cartões de crédito.
  • 6. As informações de meus cartões são armazenadas no aplicativo?
    Não. Suas informações são armazenadas em servidores totalmente seguros e internos da Rede.
  • 7. Existe um limite de compras (quantidade ou valor) que posso realizar com o Rede Pay?
    Não há limites estabelecidos pelo Rede Pay de quantidade e/ou valor de compra, apenas o limite de crédito do seu cartão a ser utilizado em cada compra. No entanto, por medidas de segurança, pode ser necessária a confirmação de algumas informações antes da aprovação da compra.
  • 8. Posso pagar uma compra com múltiplos cartões?
    Não. Cada compra só poderá ser realizada com um cartão de crédito.
  • 9. É possível parcelar minhas compras?
    Sim, é possível realizar compras na modalidade de parcelado sem juros com o Rede Pay, de acordo com as regras do lojista.
  • 10. Para onde será enviada minha compra?
    As compras serão enviadas para o endereço de entrega fornecido por você no momento do pagamento de sua compra através do Rede Pay, ou no endereço fornecido por você no cadastro junto ao site do lojista. Caso a compra seja entregue no endereço cadastrado junto ao lojista, não será possível editar o endereço de entrega através do Rede Pay.
  • 11. Posso consultar meus recibos de compra?
    Sim. Além do envio por e-mail do status da transação (aprovada, em análise, não autorizada ou estornada), toda compra ficará disponível no Portal comprador para consulta. Obs.: Válido somente para compradores cadastrados no Rede Pay.
  • 12. Por que algumas transações ficam pendentes de análise?
    Nossas transações passam por análises internas para garantir mais segurança aos compradores e lojistas. Assim, pode ser necessária a confirmação de algumas informações para a aprovação de uma compra.
  • 13. Por que entram em contato comigo confirmando dados de pagamento?
    Nossas transações passam por análises internas para garantir mais segurança aos compradores e lojistas. Assim, pode ser necessária a confirmação de algumas informações para a aprovação de uma compra.
  • 14. Quais comprovantes de compra eu posso consultar?
    Todos os comprovantes das compras realizadas através do Rede Pay ficarão disponíveis no Portal do Comprador. Obs.: Válido somente para compradores cadastrados.
  • 15. Posso ser notificado quando uma compra com o Rede Pay for realizada com o meu cadastro?
    Você será notificado por e-mail em toda compra efetuada pelo Rede Pay com o seu cadastro (login e senha). Além disso, há também a opção de habilitar a opção de notificação por SMS sempre que uma compra for efetuada a partir de determinado valor estabelecido pelo cliente. Para isso, efetue o login, acesse menu e em “minha conta”, clique em “meus dados” e em seguida, no campo “dados de contato”, clique em “editar”. Marque a caixa de seleção “receber notificação de compra por SMS”, selecione o valor a partir do qual deseja receber as notificações e depois clique em “salvar”.
  • 16. Posso receber meus comprovantes por email?
    Todos os comprovantes de compra, assim como status da compra, são enviados por e-mail, além de serem disponibilizados no portal do Rede Pay.
  • 17. O Rede Pay possui a funcionalidade de retentativa de pagamento automático?
    Sim, caso a transação seja negada na hora, ela voltará para o carrossel de cartões onde o cliente poderá incluir/selecionar outro cartão para pagamento e clicar em “continuar”.
  • 18. O Rede Pay disponibiliza também os recibos de compras efetuadas com meu cartão de crédito cadastrado que não foram feitas com o Rede Pay?
    Não. Os recibos apresentados referem-se apenas às compras realizadas pelo Rede Pay.
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