Disputa: encontramos juntos a solução.

Em caso de problemas com sua compra, nós te ajudamos a resolver: o Rede Pay faz a mediação entre você e o vendedor, até encontrar a solução ideal.

Veja como funciona:

1. A disputa pode ser solicitada a partir do 10º (décimo) e até o 30º (trigésimo) dia corrido, a partir da data de aprovação da compra. Neste momento, você e o lojista serão notificados, via e-mail, quanto ao início do processo de disputa.

2. O lojista terá o prazo de 10 (dez) dias corridos para responder. Caso este prazo seja ultrapassado sem que ele ofereça resposta, a compra será cancelada a seu favor.

3. Não havendo acordo entre as partes, a partir do 10º (décimo) dia da abertura da disputa, você já pode solicitar a Moderação do Rede Pay, que sugerirá uma decisão da disputa. Em até 5 dias nossa equipe de especialistas indicará uma solução para o problema.

Como uma disputa é solucionada

Todo o processo de disputa é muito simples, mas é preciso ter atenção às regras. Uma disputa poderá ser encerrada tanto pelo lojista quanto pelo comprador, mas ao fazer isso, estará dando razão à contraparte.

Somente o comprador pode abrir uma disputa, mas é preciso respeitar os prazos para que o problema seja resolvido da melhor maneira: você pode iniciar uma disputa 10 (dez) dias após sua compra, até o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da aprovação de seu pagamento.