A maquininha com o plano certo para o seu negócio:

Mais controle para o seu negócio. Veja o exemplo abaixo:

Valor do Plano mensal

R$ 114,90

Faturamento até

R$ 2.000,00²

Taxa sobre o faturamento excedente:

5%

  • Sem taxa de adesão²
  • Planos de faturamento até R$4.000,00
  • Receba suas vendas no crédito em 2 dias úteis ou 31 dias.³

Simule aqui seu plano

Com poucos cliques você pode simular o melhor plano para o seu negócio.
Pessoa Física Pessoa Jurídica
2 dias úteis 31 dias
Peça já a sua Pop Rede

Consulte aqui as outras opções da Rede para o seu negócio

Conheça os diferenciais da Pop Rede

Manutenção e troca garantidos em caso de quebra

Chip e plano de dados inclusos na maquininha

Não precisa de smartphone ou tablet

Atendimento técnico especializado – 24h por dia

Aceita as principais bandeiras

Envio gratuito do comprovante por email e sms

1) A taxa de desconto e aluguel estão incluídos na mensalidade, que será cobrada independente da utilização da maquininha. Haverá cobrança de valores excedentes à mensalidade única quando o Estabelecimento ultrapassar o valor do faturamento contratado ou se ocorrerem transações com bandeiras não inclusas no plano.

2) Condição válida apenas para a Pop Rede.

3) A solicitação de recebimentos de vendas em prazo diferenciado está sujeita à análise prévia da Rede. O prazo de 2 dias é válido somente para recebimento das vendas no crédito à vista (não inclui parcelado).

4) Essas bandeiras são aceitas na maquininha da REDE, mas não estão inclusas no Preço Único, assim não consomem o faturamento contratado. As taxas de desconto são cobradas à parte e devem ser negociadas diretamente com as respectivas bandeiras. A habilitação de Elo e American Express está sujeita às restrições e análise das bandeiras. Para saber mais, acesse userede.com.br/digasim.

Perguntas frequentes sobre o Pop Rede:

O que é Pop Rede?

Pop Rede é a nova maquininha portátil da Rede, que funciona conectada a um chip com pacote de dados incluso. Apresenta as funções das maquininhas com fio e sem fio da Rede, porém não imprime papel e oferece mais mobilidade e praticidade para o estabelecimento que precisa de agilidade em suas vendas. O establecimento recebe os comprovantes de vendas por e-mail e o cliente pode receber via sms. A maquininha Pop Rede está disponível para os planos Preço Único, agregando praticidade também na hora do estabelecimento acompanhar e controlar suas vendas.

Como o Estabelecimento recebe o comprovante de vendas?

O Estabelecimento recebe os comprovantes de vendas no e-mail com o qual se cadastrou na Rede. Para facilitar o acompanhamento das vendas, os dados d as transações ficam disponíveis no Portal Rede e no App Rede para consulta.

Como o Estabelecimento envia o comprovante de venda para o seu cliente?

A via do comprovante de venda do cliente pode ser enviada por meio de SMS. Ao final da transação, o representante do Estabelecimento digita na maquininha o número do celular informado pelo cliente e clica em enviar. O cliente receberá um SMS com os dados da transação e com um link que o direcionará para um comprovante digital.

Quais bandeiras são aceitas na Pop Rede?

A maquininha Pop Rede aceita as principais bandeiras de débito e crédito, que são as seguintes: Master Card; Visa; Hiper; Hipercard; Diners Club, Elo, American Express, JCB, Mais!, Cabal, Sorocred, Discover, Union Pay, Banescard e CooperCred.

As bandeiras Elo e American Express são aceitas pela Pop Rede, porém, não estão incluídas no plano Preço Único. Assim, elas poderão ser aceitas, mas não somam o faturamento contratado no plano Preço Único. As taxas de desconto são cobradas à parte e devem ser negociadas diretamente com as respectivas bandeiras.

A habilitação de Elo e American Express está sujeita às restrições e análise das bandeiras. Para saber mais, acesse www.userede.com.br/digasim

A Pop Rede poderá aceitar cartões de benefícios, no entanto, eles não estão incluídos no Preço Único, não consumindo o faturamento contratado do Preço Único. Para aceitar cartões refeição e demais benefícios, o Estabelecimento precisa entrar em contato diretamente com as bandeiras para negociação das condições comerciais.

Como funciona o Preço Único?

Com o Preço Único o cliente paga um valor mensal, que já inclui o aluguel do equipamento e as taxas de desconto, de acordo com o plano de faturamento escolhido, dentre os disponíveis para contratação, recebe o valor integral das suas vendas e ainda pode escolher o prazo de recebimento das vendas no crédito a vista, dentre os disponíveis, mediante análise da Rede.

Se ultrapassar o faturamento mensal do plano, haverá cobrança de valores excedentes à mensalidade que poderão ser consultados no momento da contratação do plano. A mensalidade é cobrada independente do uso da maquininha. As transações que ocorrerem com bandeiras não inclusas no plano, ficam sujeitas às taxas de desconto cobradas pelas próprias bandeiras. Saiba mais em www.userede.com.br/precounico

O que acontece caso o Estabelecimento ultrapasse o plano de faturamento contratado?

Se o seu faturamento for superior ao valor contratado para o plano Preço Único com a maquininha Pop Rede, haverá incidência da taxa de 5% (cinco por cento), independente do seu ramo de atividade, sobre as vendas excedentes. Caso o plano contratado contemple o Prazo de Recebimento Diferenciado, será aplicada a taxa de 5%, acrescida da taxa de 3,69% para as transações de crédito à vista que ultrapassarem o plano de faturamento mensal.

O valor das vendas excedentes ao plano de faturamento será cobrado uma única vez ao mês, a partir do dia 01 de cada mêse poderá ser consultado e acompanhado no seu extrato mensal ou no App da Rede.

O que acontece quando o Estabelecimento transaciona bandeiras não inclusas no Preço Único?

Caso haja transações com bandeiras não inclusas no Preço Único, as taxas de desconto serão cobradas à parte, conforme negociação do Estabelecimento com as respectivas bandeiras, assim, as informações relativas a essas transações não constam no extrato da Rede.

Como é feita a cobrança do Preço Único?

A cobrança do Preço Único é feita mensalmente a partir do dia 01 de cada mês, referente ao mês anterior de utilização do plano. A cobrança da mensalidade será feita por meio de desconto das vendas a receber ou, eventualmente, poderá ser realizada via débito em conta corrente ou boleto bancário. No mês em que solicitar o Pop Rede a cobrança da primeira mensalidade será proporcional aos dias utilizados, começando a contar do dia do recebimento da maquininha até o fechamento do mês. A cobrança da mensalidade ocorre independente do uso da maquininha.

Como funciona o Prazo de Recebimento Diferenciado?

Ao optar pelo Prazo de Recebimento Diferenciado, o Estabelecimento recebe as suas vendas a crédito à vista em 2 dias. A ativação do Preço Único com Prazo de Recebimento Diferenciado, está sujeita a um período de avaliação da Rede. Caso esta condição não esteja disponível para o seu Estabelecimento no momento do contratação do Preço Único, a Rede informará por e-mail o período de avaliação, sendo que, enquanto não for possível atender solicitação do Estabelecimento, suas vendas serão pagas no prazo padrão da Rede, mediante a cobrança do preço correspondente. Se, após o término do período de avaliação, a Rede identificar a elegibilidade do seu Estabelecimento ao recebimento das vendas em prazo diferenciado, a cobrança do Preço Único será feita considerando esta condição.

O prazo de recebimento de 2 dias não contempla as vendas a crédito parcelado sem juros e parcelado com juros. Essa condição é válida apenas para as bandeiras: VISA, MASTER, HIPER, HIPERCARD e DINERS.