Conheça os benefícios do plano Preço Único

a partir de

R$ 114,90/mês

simule já

Bandeiras de cartão aceitas pela Rede

Aceite as principais bandeiras de cartões de débito, crédito e voucher do mercado e aumente as suas vendas.

Bandeiras de cartão de Débito

Todas as bandeiras de cartões aceitas pela Rede

Bandeiras de cartão de Crédito

Todas as bandeiras de cartões aceitas pela Rede

Bandeiras de Voucher (refeição e benefícios)

Todas as bandeiras de cartões aceitas pela Rede

Para aceitar cartões de refeição e benefícios, você deverá entrar em contato diretamente com as bandeiras para se habilitar e negociar taxas. Após a confirmação do credenciamento, o seu leitor estará automaticamente habilitado.

1) A taxa de desconto e aluguel estão incluídos na mensalidade, que será cobrada independente da utilização da maquininha. Haverá cobrança de valores excedentes à mensalidade única quando o Estabelecimento ultrapassar o valor do faturamento contratado ou se ocorrerem transações com bandeiras não inclusas no plano.

2) Condição válida apenas para a Pop Rede.

3) A solicitação de recebimentos de vendas em prazo diferenciado está sujeita à análise prévia da Rede. O prazo de 2 dias é válido somente para recebimento das vendas no crédito à vista (não inclui parcelado).

4) Essas bandeiras são aceitas na maquininha da REDE, mas não estão inclusas no Preço Único, assim não consomem o faturamento contratado. As taxas de desconto são cobradas à parte e devem ser negociadas diretamente com as respectivas bandeiras. A habilitação de Elo e American Express está sujeita às restrições e análise das bandeiras. Para saber mais, acesse userede.com.br/digasim.

Perguntas frequentes sobre o Pop Rede:

O que é Pop Rede?

Pop Rede é a nova maquininha portátil da Rede, que funciona conectada a um chip com pacote de dados incluso. Apresenta as funções das maquininhas com fio e sem fio da Rede, porém não imprime papel e oferece mais mobilidade e praticidade para o estabelecimento que precisa de agilidade em suas vendas. O establecimento recebe os comprovantes de vendas por e-mail e o cliente pode receber via sms. A maquininha Pop Rede está disponível para os planos Preço Único, agregando praticidade também na hora do estabelecimento acompanhar e controlar suas vendas.

Como o Estabelecimento recebe o comprovante de vendas?

O Estabelecimento recebe os comprovantes de vendas no e-mail com o qual se cadastrou na Rede. Para facilitar o acompanhamento das vendas, os dados d as transações ficam disponíveis no Portal Rede e no App Rede para consulta.

Como o Estabelecimento envia o comprovante de venda para o seu cliente?

A via do comprovante de venda do cliente pode ser enviada por meio de SMS. Ao final da transação, o representante do Estabelecimento digita na maquininha o número do celular informado pelo cliente e clica em enviar. O cliente receberá um SMS com os dados da transação e com um link que o direcionará para um comprovante digital.

Quais bandeiras são aceitas na Pop Rede?

A maquininha Pop Rede aceita as principais bandeiras de débito e crédito, que são as seguintes: Master Card; Visa; Hiper; Hipercard; Diners Club, Elo, American Express, JCB, Mais!, Cabal, Sorocred, Discover, Union Pay, Banescard e CooperCred.

As bandeiras Elo e American Express são aceitas pela Pop Rede, porém, não estão incluídas no plano Preço Único. Assim, elas poderão ser aceitas, mas não somam o faturamento contratado no plano Preço Único. As taxas de desconto são cobradas à parte e devem ser negociadas diretamente com as respectivas bandeiras.

A habilitação de Elo e American Express está sujeita às restrições e análise das bandeiras. Para saber mais, acesse www.userede.com.br/digasim

A Pop Rede poderá aceitar cartões de benefícios, no entanto, eles não estão incluídos no Preço Único, não consumindo o faturamento contratado do Preço Único. Para aceitar cartões refeição e demais benefícios, o Estabelecimento precisa entrar em contato diretamente com as bandeiras para negociação das condições comerciais.

Como funciona o Preço Único?

Com o Preço Único o cliente paga um valor mensal, que já inclui o aluguel do equipamento e as taxas de desconto, de acordo com o plano de faturamento escolhido, dentre os disponíveis para contratação, recebe o valor integral das suas vendas e ainda pode escolher o prazo de recebimento das vendas no crédito a vista, dentre os disponíveis, mediante análise da Rede.

Se ultrapassar o faturamento mensal do plano, haverá cobrança de valores excedentes à mensalidade que poderão ser consultados no momento da contratação do plano. A mensalidade é cobrada independente do uso da maquininha. As transações que ocorrerem com bandeiras não inclusas no plano, ficam sujeitas às taxas de desconto cobradas pelas próprias bandeiras. Saiba mais em www.userede.com.br/precounico

O que acontece caso o Estabelecimento ultrapasse o plano de faturamento contratado?

Se o seu faturamento for superior ao valor contratado para o plano Preço Único com a maquininha Pop Rede, haverá incidência da taxa de 5% (cinco por cento), independente do seu ramo de atividade, sobre as vendas excedentes. Caso o plano contratado contemple o Prazo de Recebimento Diferenciado, será aplicada a taxa de 5%, acrescida da taxa de 1,79% para as transações de crédito à vista que ultrapassarem o plano de faturamento mensal.

O valor das vendas excedentes ao plano de faturamento será cobrado uma única vez ao mês, a partir do dia 01 de cada mêse poderá ser consultado e acompanhado no seu extrato mensal ou no App da Rede.

O que acontece quando o Estabelecimento transaciona bandeiras não inclusas no Preço Único?

Caso haja transações com bandeiras não inclusas no Preço Único, as taxas de desconto serão cobradas à parte, conforme negociação do Estabelecimento com as respectivas bandeiras, assim, as informações relativas a essas transações não constam no extrato da Rede.

Como é feita a cobrança do Preço Único?

A cobrança do Preço Único é feita mensalmente a partir do dia 01 de cada mês, referente ao mês anterior de utilização do plano. A cobrança da mensalidade será feita por meio de desconto das vendas a receber ou, eventualmente, poderá ser realizada via débito em conta corrente ou boleto bancário. No mês em que solicitar o Pop Rede a cobrança da primeira mensalidade será proporcional aos dias utilizados, começando a contar do dia do recebimento da maquininha até o fechamento do mês. A cobrança da mensalidade ocorre independente do uso da maquininha.

Como funciona o Prazo de Recebimento Diferenciado?

Ao optar pelo Prazo de Recebimento Diferenciado, o Estabelecimento recebe as suas vendas a crédito à vista em 2 dias. A ativação do Preço Único com Prazo de Recebimento Diferenciado, está sujeita a um período de avaliação da Rede. Caso esta condição não esteja disponível para o seu Estabelecimento no momento do contratação do Preço Único, a Rede informará por e-mail o período de avaliação, sendo que, enquanto não for possível atender solicitação do Estabelecimento, suas vendas serão pagas no prazo padrão da Rede, mediante a cobrança do preço correspondente. Se, após o término do período de avaliação, a Rede identificar a elegibilidade do seu Estabelecimento ao recebimento das vendas em prazo diferenciado, a cobrança do Preço Único será feita considerando esta condição.

O prazo de recebimento de 2 dias não contempla as vendas a crédito parcelado sem juros e parcelado com juros. Essa condição é válida apenas para as bandeiras: VISA, MASTER, HIPER, HIPERCARD e DINERS.

Não encontrou o que procurava? Conheça outros planos.

Entre em contato com nossa central de atendimento para conheçer outras opções para seu negócios.

Capitais e regiões metropolitanas

Demais localidades

De segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingos e feriados, das 9h às 21h.