Tenha mais tempo para fazer a gestão do seu negócio.
Com o WhatsApp da Rede você conta com um assistente virtual que te ajuda a acessar e acompanhar as principais informações do seu negócio, além de responder suas dúvidas, facilitando ainda mais o seu dia a dia.
Olha só o que você consegue fazer por lá:
consulta de vendas
consulta de recebimentos
tirar dúvidas
acompanhamento de pedidos de maquininha
acompanhamento de pedidos de materiais
consulta de vendas
consulta de recebimentos
tirar
dúvidas
acompanhamento de pedidos de maquininha
acompanhamento de pedidos de materiais
nosso número é verificado
Procure sempre um check verde ao lado do número e "conta comercial oficial" nos detalhes.
não pedimos senhas
No WhatsApp Rede nunca pediremos senhas da sua conta.
É de graça, utilize o WhatsApp da Rede e não pague nada mais por isso
Nosso assistente virtual está disponível 24 horas por dia, todos
os dias
No WhatsApp da Rede você recebe em tempo real as informações mais importantes para o seu negócio
Mire a câmera do seu celular para o QrCode aqui do lado e comece a falar com a gente.
Aproveite e já salva o nosso número: (11) 4001-4433
Clique no botão abaixo e comece a falar com a gente.
Aproveite e já salva o nosso número: (11) 4001-4433
Conheça nossos canais e encontre a melhor solução para você.
app e portal
Tire suas dúvidas pelo atendimento via chat no ambiente logado da Rede.
central de ajuda
Encontre suas dúvidas respondidas em um só lugar.
central de atendimento
Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana
Capital e regiões metropolitanas
4001 4433
Demais localidades
0800 728 4433
App e Portal Web de Gestão e Análise do seu negócio;
Catálogo Digital para você vender online;
Antecipação em poucos toques e em menos de 1 dia;
Segurança que só a Rede e o Itaú oferecem aos seus clientes.
Ainda não é Rede? Receba uma oferta feita especialmente para você!
Para tirar suas dúvidas, basta salvar o contato da Rede no seu celular (11) 4001-4433 e mandar uma mensagem, que o nosso assistente virtual irá te ajudar.
Não. Por enquanto, para garantir a segurança das informações do seu negócio é necessário que a pessoa possua um usuário cadastrado no App ou Portal Rede com o telefone de contato do WhatsApp e permissão de acesso ao estabelecimento.
Se não tivermos as informações solicitadas pelo WhatsApp, você ainda poderá utilizar o App ou Portal Rede ou nossos demais canais de atendimento.
Basta enviar "desabilitar WhatsApp" por lá e seguir o passo a passo. Se preferir, dá pra fazer também no App ou Portal Rede, no menu “ajuda” > whatsapp.
Você poderá falar com um atendente humano a depender da sua necessidade. Se preferir, procure por ajuda no App ou Portal Rede.