com o agravamento da pandemia, seguimos trabalhando para que você faça suas vendas e se proteja
o que a Rede está fazendo para te ajudar a se proteger
Você pode receber suas vendas de crédito à vista em 2 dias úteis, em qualquer banco, sem custos adicionais
Agora você pode criar um Catálogo Digital e começar a vender via WhatsApp e Instagram.
Com o Link de pagamento da Rede, você pode vender por WhatsApp, redes sociais e e-mail, sem custo adicional
Com o Pix, você vende na maquininha de maneira simples e rápida. Sem tarifas adicionais
assim você realiza uma série de atividades remotas com segurança.
Uma linha do tempo com tudo o que você vendeu e vai receber da Rede
Com a antecipação, você solicita o valor de qualquer venda no crédito
Faça a simulação de vendas no débito, crédito à vista ou parcelado
Acompanhe o seu negócio em tempo real, a qualquer hora, em qualquer lugar
Nos canais digitais da Rede você consulta suas vendas e recebimentos, solicita suporte e mais! Confira os tutoriais
App Rede: Como baixar e fazer o primeiro acesso
App Rede: Como fazer a antecipação de suas vendas
App Rede: Como recuperar a senha e nome de usuário
App Rede: Como solicitar a troca ou manutenção de maquininha
App Rede: Como pedir e acompanhar o envio de materiais
Como alterar dados bancários da empresa no Portal Rede
Como Cancelar uma venda no Portal da Rede
App Rede: Como consultar vendas, pagamentos e conciliações
App Rede: Como pedir ajuda através do app Rede
dicas para manter ou adaptar suas atividades.
Bate-papo com iFood: dicas para o delivery e como o setor tem se comportado durante a pandemia
Quer se manter atualizado sobre a vacinação contra a covid-19?
Baixe o aplicativo Conecte SUS Cidadão e tenha a sua Caderneta Nacional Digital de Vacinação em mãos.
Para saber tudo sobre a vacinação contra a Covid-19 acesse o site do Governo clicando no botão abaixo.
centrais de atendimento
Nossos colaboradores também estão sendo protegidos. Por isso nossas centrais de atendimento operarão com capacidade reduzida.
Para você ser menos impactado, estamos disponíveis nos nossos canais digitais. Dê preferência a eles. :)
envie uma mensagem para solicitações, elogios, sugestões ou reclamações.
telefone
conte para a agente qual é sua dúvida ou problema com o máximo de detalhe possível.
A Rede segue trabalhando para que você continue fazendo suas vendas e se proteja, por isso, preparamos benefícios para você e seu negócio:
Você pode receber suas vendas de crédito à vista em até 2 dias úteis, em qualquer banco, sem custos adicionais
Solicite até 3 maquininhas adicionais, sem pagar aluguel por 90 dias. Após esse período, o aluguel será cobrado normalmente.
Venda com Link de Pagamento Rede por WhastApp, redes sociais e e-mail sem custo adicional
Não precisa se preocupar com a meta de faturamento prevista no seu contrato, manteremos as taxas de crédito e débito até 31.05.2021.
No nosso site e app, você acompanha suas vendas, recebimentos e faz as principais transações.
Precisa trocar sua maquininha? Você pode solicitar via portal ou app da Rede. O prazo para entrega de maquininhas permanece o mesmo para regiões que não estão enfrentando paralisações totais ou parciais. Para regiões com paralisações, estamos fazendo o possível para chegar até você no menor tempo possível.
Nossa Central está preparada para te atender, mas devido às medidas adotadas para minimizar os impactos do covid-19, o tempo de espera pode ser maior do que o habitual.
Se seu executivo de vendas o atendia de forma presencial, saiba que ele continua à sua disposição por e-mail e telefone.
Não. O prazo de pagamento de antecipações e recebimentos continua o mesmo. Você pode acompanhar tudo pelo portal e App. É só acessar o menu recebimentos.
Por isso, até 31.05.2021, manteremos suas condições comerciais sem a necessidade do atingimento de metas conforme contrato, ou seja, a taxa de vendas e aluguel manterão seus benefícios mesmo que o seu volume de faturamento seja menor
Continua funcionando de segunda a sábado, das 8h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 9h às 21h, sem interrupções.
Devido às medidas adotadas para minimizar os impactos do covid-19, o time de atendimento da Rede está reduzido, então o tempo de espera pode ser maior do que o que você esta acostumado, mas não se preocupe!
Pelo portal e pelo App, você pode antecipar seus recebimentos, cancelar e contestar vendas (chargeback), ter suporte para as maquininhas, pedir bobinas e adesivos, ver relatório de vendas e recebimentos, consultar taxas, administrar seus usuários, tirar suas dúvidas na página de ajuda e muito mais! ;-)
Separamos algumas dicas para proteger você e o seu negócio. Confira:
cubra a boca com a parte de dentro do braço ao tossir ou espirrar.
lave bem as mãos várias vezes ao dia.
use álcool em gel antes e depois de cada venda.
higienize seus balcões com álcool 70%.
deixe álcool em gel e lenços descartáveis à disposição de seus clientes.
dê preferência a pagamentos digitais ou por aproximação.
prefira vendas por delivery, se possível, e ofereça álcool em gel para seus entregadores.
evite manusear dinheiro e o cartão do cliente. Se for necessário, higienize as mãos logo depois do manuseio.
procure manter a menor quantidade de pessoas no seu estabelecimento.
evite contatos físicos com seus clientes, como apertos de mão, beijos e abraços.
Você pode ver pelo site e app Rede, é só acessar o menu vendas. Aí, é só filtrar a modalidade “débito” e escolher a bandeira Elo.
Se preferir, também pode ver pela maquininha, após fazer a finalização. Olha só:
1. Pressione a tecla menu inicial;
2. Selecione a tecla 2.gerenciar vendas;
3. Escolha a opção 1.finalizar vendas;
4. Confira na tela todas as transações realizadas e, caso queira, imprima o comprovante;
5. Verifique nas transações de débito, as vendas do CAIXA Tem aparecerão com bandeira Elo.
Nosso time de executivos está trabalhando de casa, mas continuam à disposição por e-mail e telefone. Assim, evitamos aglomerações e garantimos a segurança de todos.