Hermann não se imaginava dono de uma hamburgueria, mas a vontade de empreender falou mais alto; conheça sua história e as novas condições da Rede para empreendedores como ele
Por Bruna Totaro
Publicado em 14 ago 2019
Hermann Caser Junior saía para comer hambúrguer com seu pai desde pequeno e nunca se imaginou como dono de uma hamburgueria. A vontade e a vocação de empreender, no entanto, falaram mais alto.
Há cinco anos, ele saiu da rotina que vivia na indústria farmacêutica para abrir o Gorilla Burger, que começou como um foodtruck em 2014 e hoje também é uma hamburgueria conhecida na região leste de São Paulo. “Foi uma oportunidade de finalmente estar fazendo algo que eu tivesse vontade e com um produto que me identificasse. É muito gratificante”.
A Rede fez parte da aventura de Hermann e de seus dois sócios desde o início. Graças a essa parceria, eles conseguem negociar com fornecedores, organizar o caixa e fazer pedidos maiores. “Não ter a taxa de antecipação para receber em dois dias é um diferencial que ajuda bastante no nosso negócio”, compartilha Hermann.
Veja mais sobre o Gorilla Burger com o depoimento de Hermann e saiba como aproveitar a nova condição da Rede para o seu negócio.
Seu negócio aceita cartão? Muitos lojistas ficam em dúvida na hora de decidir se devem ou não oferecer essa opção de pagamento. Afinal, quais são as vantagens da máquina de cartão para as vendas? Antes de fazer essa escolha, é preciso prestar muita atenção ao comportamento dos seus clientes.
Hoje os cartões de débito ou crédito são a preferência dos brasileiros para realizar pagamentos, sendo que mais de 70% dos brasileiros optam por esse meio de pagamento em suas compras, segundo pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).
Pensando nisso, listamos neste artigo as principais vantagens da máquina de cartão para o seu negócio. Quer saber mais? Confira a seguir!
Depois de fazer um bom balanço do ano que se encerra, traçar metas para 2019 exige planejamento e inovação
Depois de fazer um bom balanço do ano que se encerra, traçar metas para 2019 exige planejamento e inovação
Hermann não se imaginava dono de uma hamburgueria, mas a vontade de empreender falou mais alto; conheça sua história e as novas condições da Rede para empreendedores como ele
Por Bruna Tortaro
Publicado em 14 ago 2019
Depois de fazer um bom balanço do ano que se encerra, traçar metas para 2019 exige planejamento e inovação
Hermann Caser Junior saía para comer hambúrguer com seu pai desde pequeno e nunca se imaginou como dono de uma hamburgueria. A vontade e a vocação de empreender, no entanto, falaram mais alto.
Há cinco anos, ele saiu da rotina que vivia na indústria farmacêutica para abrir o Gorilla Burger, que começou como um foodtruck em 2014 e hoje também é uma hamburgueria conhecida na região leste de São Paulo. “Foi uma oportunidade de finalmente estar fazendo algo que eu tivesse vontade e com um produto que me identificasse. É muito gratificante”.
A Rede fez parte da aventura de Hermann e de seus dois sócios desde o início. Graças a essa parceria, eles conseguem negociar com fornecedores, organizar o caixa e fazer pedidos maiores. “Não ter a taxa de antecipação para receber em dois dias é um diferencial que ajuda bastante no nosso negócio”, compartilha Hermann.
Veja mais sobre o Gorilla Burger com o depoimento de Hermann e saiba como aproveitar a nova condição da Rede para o seu negócio.
Apesar dos obstáculos, elas já são maioria entre donos de negócios em fase inicial e impactam positivamente a economia do país
Empreendedoras compartilham com a Rede as oportunidades que enxergaram para empreender e mostram dicas práticas para seguir em busca do sucesso
Promover a diversidade é meta da maioria das empresas que estão sintonizadas com as aspirações da sociedade atual...
Raquel Molina era ainda uma criança quando ganhou o primeiro computador de seu avô, que aprendia sozinho a mexer na máquina...
Empreendedoras compartilham com a Rede as oportunidades que enxergaram para empreender e mostram dicas práticas para seguir em busca do sucesso
Promover a diversidade é meta da maioria das empresas que estão sintonizadas com as aspirações da sociedade atual...
Raquel Molina era ainda uma criança quando ganhou o primeiro computador de seu avô, que aprendia sozinho a mexer na máquina...