Maquininha de cartão a partir de R$ 89,00/mês.

É o momento
de você
vender mais.

Aproveite a oferta do Preço Único

Pague um preço fixo por mês, que inclui a maquininha e as taxas de crédito e débito¹.

Frete grátis e sem taxa de adesão.

Receba o valor integral das suas vendas. Vendeu, recebeu.

Suporte técnico 24h, 7 dias por semana, sem custo adicional.

Aceite todas as principais bandeiras de cartão².

*Oferta válida para credenciamento de novos clientes no período de 06/11/2017 a 31/12/2017 referentes as 12 primeiras mensalidades no plano Preço Único.

Qual o melhor plano? Você escolhe.

Simule e saiba o valor da sua maquininha no preço único.

Qual maquininha?
Você é:
Qual seu ramo
de atividade?
Quanto espera vender por mês?*
Em quantos dias quer receber suas vendas de crédito à vista?*
Com fio
Sem fio
Sem bobina
Pessoa Física
Pessoa Jurídica

*Se você ainda não tem um histórico de vendas com cartões, faça uma estimativa. Não se preocupe, se você ultrapassar o valor do seu plano contratado, irá pagar apenas pelo valor que exceder ou se ocorrerem vendas com bandeiras não inclusas no plano.

02 dias
31 dias

*Suas demais vendas serão recebidas da seguinte maneira:
- débito:
1 dia
- crédito parcelado:
até 6 vezes – 31 dias; acima de 6 vezes – 31 dias.

Seu preço único:

de R$ 238,00 / mês

por R$

69,00 /mês

Maquininha sem bobina

Maquininha sem bobina

Ideal para negócios que estão começando.A partir de R$ 114,90

Maquininha sem bobina
Maquininha sem fio Rede

Maquininha sem fio

Solução completa para negócios que precisam de mobilidade.A partir de R$ 99,00

Maquininha sem fio Rede
Maquininha com fio Rede

Maquininha com fio

Solução completa para vender direto no caixa.A partir de R$ 69,00

Maquininha com fio Rede

Seu preço único:

de R$ 89,00/mês

por R$ 44,50/mês4

Contrate já

*Válido para o mês de instalação do equipamento e para os onze meses seguintes.

Bandeiras de cartão aceitas pela Rede

Aceite as principais bandeiras de cartões de débito, crédito e voucher do mercado e aumente as suas vendas².

Bandeiras de cartão de Débito

Todas as bandeiras de cartões aceitas pela Rede

Bandeiras de cartão de Crédito

Todas as bandeiras de cartões aceitas pela Rede

Bandeiras de Voucher (refeição e benefícios)

Todas as bandeiras de cartões aceitas pela Rede

Veja como o Preço Único é fácil:

Conte com o App Rede para consultar o seu Preço Único.

Perguntas frequentes sobre o plano Preço Único.

Com o Preço Único você paga um valor fixo mensal e adquire uma maquina de cartão que já inclui as taxas de débito e crédito de acordo com o plano de faturamento escolhido, dentre os disponíveis para contratação. E o melhor, recebe o valor integral das suas vendas e ainda pode escolher o prazo de recebimento das vendas no crédito à vista, dentre os disponíveis, mediante análise da Rede.

Se ultrapassar o faturamento mensal do plano, haverá cobrança de valores excedentes à mensalidade que poderão ser consultados no momento da contratação do plano. A mensalidade é cobrada independente do uso da maquininha de cartão. As transações que ocorrerem com bandeiras não inclusas no plano, ficam sujeitas às taxas de desconto cobradas pelas próprias bandeiras.

A cobrança do Preço Único é feita a partir do dia 01 de cada mês, referente ao mês anterior de utilização do plano. A sua mensalidade será cobrada por meio de desconto das vendas a receber ou, eventualmente, poderá ser realizada via débito em conta corrente ou boleto bancário. No mês em que solicitar a maquininha a cobrança da primeira mensalidade será proporcional aos dias utilizados, começando a contar da data do recebimento da maquininha de cartão até o fechamento do mês.

Não se preocupe! Com o Preço Único se você ultrapassar seu plano irá pagar apenas pelo valor que exceder. E você continua recebendo suas vendas no valor integral.

Se o seu faturamento for superior ao valor contratado para o plano Preço Único, haverá incidência da taxa, definida de acordo com seu ramo de atividade, sobre as vendas excedentes. Caso o plano contratado contemple o Prazo de Recebimento Diferenciado, será acrescida uma nova taxa para as transações de crédito à vista que ultrapassarem o plano de faturamento mensal. Essas taxas serão aplicadas apenas para as transações que ultrapassarem o plano contratado!

O valor das vendas excedentes ao plano de faturamento será cobrado uma única vez ao mês.

Para saber quais as taxas que serão aplicadas caso ultrapasse seu plano acesse www.userede.com.br e entre com seu login e senha.

Caso haja transações com bandeiras não inclusas no Preço Único, as taxas de desconto serão cobradas à parte, conforme negociação do Estabelecimento com as respectivas bandeiras, as informações relativas a essas transações não constam no extrato da Rede.

Ao optar pelo Prazo de Recebimento Diferenciado, você recebe as suas vendas a crédito à vista em 2 dias. A ativação do Preço Único com Prazo de Recebimento Diferenciado, está sujeita a um período de avaliação da Rede. Caso esta condição não esteja disponível para o seu Estabelecimento no momento da contratação do Preço Único, a Rede informará por e-mail o período de avaliação, sendo que, enquanto não for possível atender solicitação do Estabelecimento, suas vendas serão pagas no prazo padrão da Rede, mediante a cobrança do preço correspondente. Se, após o término do período de avaliação, a Rede identificar a elegibilidade do seu Estabelecimento ao recebimento das vendas em prazo diferenciado, a cobrança do Preço Único será feita considerando esta condição.

O prazo de recebimento de 2 dias não contempla as vendas a crédito parcelado sem juros e parcelado com juros. Essa condição é válida apenas para as bandeiras: VISA, MASTER, HIPER, HIPERCARD e DINERS.

Claro, sem problemas! Com o Preço Único você pode deixar seu plano sempre adequado às suas necessidades.

As alterações podem ser realizadas após 30 dias da data de contratação do plano.

A solicitação pode ser feita pela Central de Atendimento Rede, pelos telefones:
4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4433 (demais localidades)

Os cancelamentos realizados no mesmo mês da venda serão descontados do cálculo. Se o cancelamento ocorrer em mês diferente do da venda não será descontado do cálculo.

1) Transações de cartão de benefícios e de determinadas bandeiras poderão ser desconsideradas no valor do plano de faturamento, conforme informado no momento da contratação. Para aceitar cartões refeição e demais benefícios, o cliente precisa entrar em contato diretamente com as Bandeiras. A taxa de desconto e aluguel estão incluídos na mensalidade, que será cobrada independente da utilização do equipamento. Haverá cobrança de valores excedentes à mensalidade única quando o Estabelecimento ultrapassar o valor do faturamento contratado ou se ocorrerem transações com bandeiras não inclusas no plano.

2) As bandeiras Elo e Amex são aceitas nas maquininhas da REDE, mas não estão inclusas no Preço Único, assim não consomem o faturamento contratado. As taxas de desconto são cobradas à parte e devem ser negociadas diretamente com as respectivas bandeiras. A habilitação destas bandeiras está sujeita às restrições e análise das bandeiras. Para saber mais, acesse userede.com.br/digasim.

3) A solicitação de recebimentos de vendas em prazo diferenciado está sujeita à análise prévia da Rede. O prazo de 2 dias é válido somente para recebimento das vendas no crédito à vista (não inclui parcelado). Consulte aqui as Condições Específica.

4) Para fazer jus a estas condições o estabelecimento deverá ser credenciado no período de 06/11/2017 a 31/12/2017. Condição válida para as mensalidades referentes aos meses de instalação do equipamento e para os onze meses seguintes. No mês da instalação do equipamento será cobrado o valor do aluguel pró–rata (proporcional aos dias de posse do equipamento por mês). A partir do décimo terceiro mês após a instalação do equipamento, será cobrada a mensalidade padrão do plano Preço Único contratado. Condições válidas para até dois equipamentos contratados. Os planos Preço Único com a maquininha POP REDE não estão inclusos nesta oferta.

5) Incluso envio mensal do extrato em papel, com todas as movimentações de vendas do estabelecimento realizadas nos cartões de crédito e débito, além dos valores cobrados pela Rede detalhados, no valor de R$ 5,30 mensal a parte. Esse serviço pode ser cancelado após o credenciamento, através da central de atendimento ou área logada do portal.

Central de Atendimento

São Paulo: (11) 4001-4433

Demais regiões: 0800-728-4433

Atendimento todos os dias, 24 horas por dia.

Ouvidoria:

Telefone: 0800-720-0060

Atendimento de Segunda a Sexta das 9hs às 18hs