Como faço para configurar o Wi-Fi na maquininha de cartão? (Apenas para maquininhas com Wi-Fi)


Para configurar o Wi-Fi da sua maquininha de cartão , você deve ter um roteador e plano de internet. A conexão não pode ser feita com redes abertas ou com validação via site (como hotéis, hospitais e shopping, por exemplo). Lembre-se de usar senhas que tenham somente letras e números para garantir o funcionamento correto das maquininhas.

Caso sua internet possua Firewall, solicite ao provedor a liberação dos IP’s: 200.196.230.020 e IP: 201.090.225.230 e da porta: 2121.


Para habilitar o Wi-Fi , você precisa saber qual a versão da sua maquininha. Para isso, digite 0 e aguarde. No campo versão, veja os dois últimos números da esquerda para a direita. Abaixo, na imagem, a versão é a 17.

versao_maquininha

Saiba como conectar o Wi-Fi em uma maquininha de cartão da Rede de acordo com as suas versões:

Versão 15

1. Pressione menu inicial, na tela da sua maquininha;

2. Selecione a opção 0.administra;

3. Selecione a opção 6.config;

4. Selecione a opção 1.lojista;

5. Selecione a opção 8.config conectividade;

6. Selecione a opção 1.Wi-Fi;

7. Selecione a opção 1.escolha uma rede;

8. Selecione a opção 2.Wi-Fi estabelecimento;

9. Selecione sua rede de internet;

10. Coloque a senha do seu Wi-Fi e você será conectado.

Versão 16

1. Pressione menu inicial, na tela da sua maquininha;

2. Selecione a opção 3.Wi-Fi;

3. Selecione a opção 1.escolha uma rede;

4. Selecione a sua rede de internet;

5. Coloque a senha do seu Wi-Fi e você será conectado.

Versão 17

1. Pressione Wi-Fi, na tela da sua maquininha;

2. Selecione a opção 1.escolha uma rede;

3. Selecione a sua rede de internet;

4. Coloque a senha do seu Wi-Fi e você será conectado.

Versão 18 ou superior

1. Pressione Wi-Fi, na tela da sua maquininha;

2. Selecione a opção 1.escolha uma rede;

3. Na tela escolha uma rede, selecione a sua rede de internet;

4. Coloque a senha do seu Wi-Fi e você será conectado.

Maquininha Smart Rede

1. Abra o app config, na maquininha;

2. Toque em Rede e Internet;

3. Ative a opção Usar Wi-Fi;

4. Escolha uma rede da lista e digite a senha, se necessário;

5. Aguarde a conexão.

Caso tenha feito o teste de conexão e não obteve sucesso, por favor, ligue para nossa Central de Atendimento .


        

        

ainda precisa de ajuda?

e-mail

envie uma mensagem para solicitações, elogios, sugestões ou reclamações.

whatsapp

tire dúvidas de maneira mais rápida e segura pelo nosso WhatsApp

telefone

conte para a agente qual é sua dúvida ou problema com o máximo de detalhe possível.