Como faço para configurar o Wi-Fi na maquininha? (Apenas para maquininhas com Wi-Fi)


Para configurar o Wi-Fi, você deve ter um roteador e plano de internet. A conexão não pode ser feita com redes abertas ou com validação via site (como hotéis, hospitais e shopping, por exemplo). Lembre-se de usar senhas que tenham somente letras e números para garantir o funcionamento correto das maquininhas.

Caso sua internet possua Firewall, solicite ao provedor a liberação dos IP’s: 200.196.230.020 e IP: 201.090.225.230 e da porta: 2121.


Para fazer a configuração, você precisa saber qual a versão da sua maquininha. Para isso, digite 0 e aguarde. No campo versão, veja os dois últimos números da esquerda para a direita. Abaixo, na imagem, a versão é a 17.

versao_maquininha


Versão da maquininha

 

Versão 15:

1. Pressione menu inicial, na tela da sua maquininha;

2. Selecione a opção 0.administra;

3. Selecione a opção 6.config;

4. Selecione a opção 1.lojista;

5. Selecione a opção 8.config conectividade;

6. Selecione a opção 1.wifi;

7. Selecione a opção 1.escolha uma rede;

8. Selecione a opção 2.wifi estabelecimento;

9. Selecione sua rede de internet;

10. Coloque a senha do seu Wi-Fi e você será conectado.

 

Versão 16:

1. Pressione menu inicial, na tela da sua maquininha;

2. Selecione a opção 3.wifi;

3. Selecione a opção 1.escolha uma rede;

4. Selecione a sua rede de internet;

5. Coloque a senha do seu Wi-Fi e você será conectado.

 

Versão 17:

1. Pressione wifi, na tela da sua maquininha;

2. Selecione a opção 1.escolha uma rede;

3. Selecione a sua rede de internet;

4. Coloque a senha do seu Wi-fi e você será conectado.

 

Versão 18 ou superior

1. Pressione wifi, na tela da sua maquininha;

2. Selecione a opção 1.escolha uma rede;

3. Na tela escolha uma rede, selecione a sua rede de internet;

4. Coloque a senha do seu Wi-fi e você será conectado.

 

Maquininha Smart:

1. Abra o app config, na maquininha;

2. Toque em Rede e Internet;

3. Ative a opção Usar Wi-Fi;

4. Escolha uma rede da lista e digite a senha, se necessário;

5. Aguarde a conexão.

 

Caso tenha feito o teste de conexão e não obteve sucesso, por favor, ligue para nossa Central de Atendimento.


        

        

ainda precisa de ajuda?

e-mail

envie uma mensagem para solicitações, elogios, sugestões ou reclamações.

whatsapp

tire dúvidas de maneira mais rápida e segura pelo nosso WhatsApp

telefone

conte para a agente qual é sua dúvida ou problema com o máximo de detalhe possível.

Rede

site com acessibilidade