O que preciso ter em mãos ao entrar em contato com o suporte técnico da Rede?

Tenha em mãos seu número de filiação (estabelecimento). Caso seja desenvolvedor, informe o número do CNPJ da empresa;
Certifique-se de ter lido completamente o manual e que o desenvolvimento está de acordo;

Fique ligado! O suporte técnico e.Rede não está autorizado a:
- Fornecer ou receber números de cartões de crédito, válidos ou não, ainda que para testes;
- Fornecer, receber ou prestar suporte para códigos fonte do estabelecimento ou linguagens de programação;
- Fornecer informações comerciais.

O que é o token? Como gero o token para integração no e.Rede?

O token é uma chave de uso confidencial e é gerada no site da Rede.
Para gerar o token, acesse o site Rede com login e senha. No menu e.Rede, selecione configurações e depois geração de Token. Clique no botão gerar Token e pronto!


        

        

ainda precisa de ajuda?

e-mail

envie uma mensagem para solicitações, elogios, sugestões ou reclamações.

whatsapp

tire dúvidas de maneira mais rápida e segura pelo nosso WhatsApp

telefone

conte para a agente qual é sua dúvida ou problema com o máximo de detalhe possível.