Como cancelar minhas vendas?

Você pode cancelar suas vendas via central, cancelamento eletrônico - TOCA, área logada do portal da Rede e API.

Área logada do portal da Rede:
Cancele suas transações, de débito e crédito, total ou parcialmente, na área logada do Portal da Rede.
Acesse o portal da Rede > Menu "Minhas vendas" > "Cancelamento de vendas" > "Cancelar". 
Faça o cancelamento de vendas unitário ou por lote, para cancelar até 50 vendas de uma única vendas. Para isso, são necessários dados das transações, como a data e o tipo de venda, além do número do cartão.

Central de Atendimento:
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para o cancelamento total ou parcial de suas vendas.

Cancelamento eletrônico - TOCA:
É o cancelamento eletrônico apenas para transações de crédito, total ou parcial, por meio de arquivo em formato de texto. Para isso, é necessária a contratação de uma empresa especializada em tráfego de arquivos (Van), homologada pela Rede, para a transmissão de arquivos de forma segura.

API:
Válido apenas para cancelamentos totais de transações de crédito ou débito e devem ser feitos no mesmo dia em que as respectivas transações foram realizadas.

ainda precisa de ajuda?


        

e-mail

envie uma mensagem para solicitações, elogios, sugestões ou reclamações.

telefone

conte para a agente qual é sua dúvida ou problema com o máximo de detalhe possível.